segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Modo 'Zumbi' de Call of Duty: Advanced Warfare fará parte do Season Pass do jogo

O modo Zumbi de Call of Duty: Advanced Warfare que foi vazado na ultima semana na internet estará sendo disponibilizado por meio do recém anunciado Season Pass do jogo, foi revelado.


A informação foi divulgada por meio de um comunicado de imprensa da rede varejista americana GameStop, conforme noticiado pelo site CVG. Os jogadores poderão estar enfrentando uma onda de zumbis no modo cooperativo Exo Survival.

Não está claro se o modo zumbi será ou não uma exclusividade do Season Pass.

Season Pass de Call of Duty: Advanced Warfare custará U$ 50 e disponibilizará dentre outras coisas um acesso a quatro pacotes de multiplayer que estão previstos para serem lançados a partir de 2015: Havoc, Ascendance, Supremacy, e Reckoning.

Todos os conteúdos adicionais estarão sendo lançados primeiro para os consoles Xbox antes de chegarem às demais plataformas. Um novo vídeo do gameplay mostrando o modo Zumbi do jogo sendo jogado no mapa Riot também foi publicado na internet, que você confere abaixo.

Call of Duty: Advanced Warfare está agendado para fazer sua estreia oficial já amanhã, dia 04 de Novembro, e será disponibilizado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer em Live Action 'Discover Your Power'
[Atualizado] - Divulgado os requisitos mínimos e recomendados para rodar Call of Duty: Advanced Warfare no PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário