sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Microsoft: 'Aquele pessoal da Sony teve um grande primeiro ano'

O executivo chefe da Xbox, Phil Spencer, fez um elogio à rival Sony recentemente, congratulando a concorrente pelo seu sucesso com o primeiro ano do PlayStation 4 juntamente com o Xbox One.


Ambas as plataformas completaram neste mês de Novembro o seu primeiro ano de vida, com o hardware do PS4 muito provavelmente estando para fechar este início de ciclo de vida como o sistema da nova geração mais comercializado no mundo todo.

Em uma postagem publicada no último Sábado no twitterSpencer escreveu que "Este primeiro ano foi incrível. Grande estreia dos 2 consoles, competição excitante e grandes games. Obrigado a todos pelo suporte e feedback".


Ao ser perguntado por um seguidor sobre o termo "dois consoles" utilizado por ele, Spencer respondeu, "Aquele pessoal da Sony teve um grande primeiro ano".


Em relação às vendas, a Sony informou que o PS4 comercializou algo em torno de 13,5 milhões de unidades no mundo todo até o final de Setembro, enquanto há duas semanas a Microsoft revelou que algo em torno de 10 milhões de unidades do Xbox One foram distribuídas nas lojas do mundo todo até o momento.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox One alcança a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Reino Unido
Minecraft para X360 e XBO ganha nova DLC 'Star Wars Classic Skin Pack'; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário