terça-feira, 25 de novembro de 2014

Kadokawa Games anuncia a produção de dois novos títulos de RPG para os consoles Playstation

A distribuidora/desenvolvedora japonesa Kadokawa Games (Natural Doctrine) anunciou hoje que a empresa está atualmente desenvolvendo dois novos títulos de RPG para serem lançados para plataformas Playstation no Japão.


Ambos os jogos tiveram apenas nomes provisórios divulgados, sendo que plataformas específicas, bem como uma data ou período de lançamento, também não foram revelados.

O primeiro deles, que está sendo chamado de Project Code: Daten, é um RPG com foco em dungeons e que terá como tema os mitos de Cthulhu.

O segundo projeto se chama Project Code: Tsukiyomi, ele é um RPG de estratégia, ou RPG tático, e será baseado na mitologia japonesa.

Embora plataformas não tenham sido especificamente citadas, a Kadokawa Games afirmou que estes são projetos para os sistemas Playstation. Também não foi confirmado planos de trazer os títulos para os mercados ocidentais.

Abaixo você confere o teaser trailer do anúncio de ambos os jogos. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.




Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Natural Doctrine - 07 novas imagens
Natural Doctrine - Trailer 'If You Want to Survive'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário