sábado, 29 de novembro de 2014

Infinity Blade Saga é anunciado para o Xbox One

Após os rumores surgidos no começo da semana, a Tencent Games revelou de forma oficial que os títulos da série Infinity Blade dos aparelhos celulares de fato estarão sendo lançados para o Xbox One.


Os três títulos que compõem a trilogia de jogos da Epic Games estarão sendo disponibilizados na plataforma da Microsoft sob o nome de Infinity Blade Saga, informou o fórum chinês A9VG (via Gematsu). O jogo estará sendo lançado primeiro na China.

Infinity Blade Saga possuirá "quase" todos os estágios criados para a versão do iOS, mas a narrativa do jogo estará melhor orientada. O título estará dando suporte ao sensor por movimentos Kinect, mas também poderá ser jogado por meio do controle.

Foi explicado também que a Tencent Games possui planos de continuar dando suporte ao jogo por um longo período, e por isso a empresa ainda não decidiu que modelo de negócio ela estará adotando para o título, se será do tipo grátis para jogar ou não. 

Infinity Blade Saga está previsto para ser lançado na China em algum momento por volta do Ano-Novo Lunar, caso o jogo passe sem problemas pela avaliação do governo do país. Também foi dito que uma versão do PS4 não está descartada, mas que a prioridade agora é lançar o título para o Xbox One na China.

Infinity Blade é um título de ação e combate com elementos de RPG para aparelhos celulares produzido pela Epic Games em cima da Unreal Engine e lançado inicialmente em 2010. O jogo chegou a ganhar outras duas sequências: Infinity Blade II em 2011 e Infinity Blade III em 2013.

Todos estes três jogos fazem parte da nova edição do Xbox One anunciada agora, a Infinity Blade Saga.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Limbo será oficialmente lançado para o Xbox One na semana que vem, segundo site
Minecraft para X360 e XBO ganha nova DLC 'Star Wars Classic Skin Pack'; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário