segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Etrian Odyssey and the Mystery Dungeon é anunciado para o 3DS no Japão

A Atlus anunciou hoje que a empresa entrou em parceria com a Spike Chunsoft para a criação de um novo jogo chamado Etrian Odyssey and the Mystery Dungeon, um título que unirá no mesmo universo as franquias Etrian Odyssey e Mystery Dungeon


Em uma nova transmissão ao vivo pela internet realizada hoje, a Atlus revelou que Etrian Odyssey and the Mystery Dungeon está atualmente em desenvolvimento para o 3DS para ser lançado no dia 05 de Março de 2015 no Japão.

O jogo foi descrito como um RPG de visão superior, e está sendo desenvolvido em parceria entre as duas empresas, com a Atlus tendo assumindo as funções de produção e direção do projeto. Alguns membros conhecidos da franquia Etrian Odyssey também estão trabalhando no desenvolvimento do jogo. 

Etrian Odyssey and the Mystery Dungeon está sendo produzido de forma exclusiva para o 3DS, e estará sendo lançado no Japão no dia 05 de Março de 2015 ao preço de 6.980 ienes.

Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente não chegaram a ser reveladas. A página oficial do título no Japão você confere clicando aqui.



[Atualizado - 16 Dez]: Adicionada a arte da caixa:



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Etrian Odyssey V é anunciado no Japão
Etrian Odyssey V - Teaser Trailer do Anúncio (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário