sexta-feira, 7 de novembro de 2014

DLC 'Ancient Labyrinth’ é anunciada para Lords of the Fallen

CI Games anunciou ontem que seu novo e recém lançado RPG Lords of the Fallen estará ganhando uma nova expansão chamada Ancient Labyrinth no final deste ano para PS4, Xbox One e PC.


O conteúdo adicional estará focado nos elementos de enigmas e exploração, e adicionará uma nova localização no jogo chamada The Library, que estará repleta de enigmas para serem solucionados e que aprofundará ainda mais na história do protagonista Harkyn.

O conteúdo oferecerá uma nova missão aonde os jogadores estarão enfrentando um antigo e poderoso Lord, um ser com poderes mágicos cujos ataques/habilidades mudam constantemente ao longo da batalha.

A DLC adicionará ainda novas missões paralelas, novos personagens NPCs que interferirão na guerra entre os reinos dos homens e dos demônios, novas armas e equipamentos, e também uma nova mecânica de jogo relacionada aos enigmas.

Os conteúdos da Ancient Labyrinth poderão estar sendo acessados pelos jogadores através de uma nova porta que poderá ser encontrada em algum lugar no mundo do jogo.

Lords of the Fallen se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Lords of the Fallen - 2 novas imagens
Lords of the Fallen - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário