terça-feira, 25 de novembro de 2014

Dark Souls II: Scholar of the First Sin é anunciado para PS4, XBO, PC e sistemas da antiga geração

Bandai Namco anunciou ontem Dark Souls II: Scholar of the First Sin, uma nova versão mais completa e mais atualizada do original Dark Souls II que estará sendo lançada na primeira metade do ano que vem para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Tendo sido descrita como "a experiência completa de Dark Souls II", a nova edição estará incluindo em seu pacote não apenas o jogo base original mas também todas as três expansões adicionais: Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King, e Crown of the Ivory King.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin virá também com uma série de melhorias e outras adições, incluindo novos inimigos e personagens não jogáveis, novas cenas de eventos e expansão da história, um rebalanceamento do gameplay, e ajustes na funcionalidade das partidas online.

Nos sistemas da nova geração, o título estará tirando vantagem do poder de processamento das novas plataformas para oferecer gráficos, som e performance aprimorados em relação às demais versões, com a edição para PC dando suporte ainda ao DirectX 11. Estas versões terão também um aumento no número máximo de jogadores para as partidas online.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin estará sendo comercializado em uma nova edição física tanto para a antiga quanto para a nova geração de consoles.

No entanto, para os jogadores que possuem o título original do PS3, Xbox 360 ou PC (DirectX 9), a Bandai Namco estará disponibilizando uma grande atualização para estas versões do jogo que adicionará todos os novos recursos e aprimoramentos criados para a nova edição e que poderá ser baixada de forma totalmente grátis, sem nenhum custo adicional.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin está sendo desenvolvido pela From Software e será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC/Steam nos dias 03 de Abril de 2015 na Europa e 07 de Abril de 2015 na América do Norte. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas, bem como o logo e as artes de caixa do jogo.





















..............................................................................................................
Outras notícias:
Dark Souls II - Trailer 'Hollow Lullaby' - Legendado Português (BR)
Distribuidora japonesa Kadokawa adquire a From Software, desenvolvedora de Dark Souls
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário