quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Company of Heroes 2: Ardennes Assault - Trailer de Lançamento em Live-Action

Confira o excelente trailer de lançamento em live-action de Company of Heroes 2: Ardennes Assault.



Company of Heroes 2: Ardennes Assault é uma nova expansão single-player independente que representa um novo capítulo para a campanha do novo título da clássica série de estratégia em tempo real baseada na 2ª Guerra Mundial Company of Heroes 2.

O novo vídeo em live-action convida os jogadores a testemunharem a bravura e a coragem das forças americanas em se manterem na linha de frente para enfrentar um poderoso ataque surpresa e de artilharia pesada do inimigo no campo de batalha.

A nova expansão, que está sendo comercializada de forma independente, é baseada nos famosos e sangrentos conflitos da Batalha do Bulge (ou Bolsão das Ardenas) ocorridos na Bélgica durante a 2ª Guerra Mundial, embora a expansão não tenha o intuito de retratar os eventos históricos das batalhas.

Os jogadores estarão podendo escolher jogar com quatro diferentes companhias americanas: Airborne, Support, Mechanized e a Fox (está última adquirida mediante pré-venda ou por DLC após o lançamento), cada uma apresentando habilidades e capacidades únicas.

Company of Heroes 2: Ardennes Assault foi desenvolvido pela Relic Entertainment e lançado hoje pela Sega, dia 18 de Novembro, de forma exclusiva para os PCs. O jogo pode estar sendo encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital pelo valor de £29,99 / $39,99 / €39,99.

Maiores informações sobre o título podem ser encontradas no site oficialPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Company of Heroes 2: Ardennes Assault - 17 novas imagens
Company of Heroes 2: Ardennes Assault - Trailer de Apresentação do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário