sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Atualização de Titanfall que adiciona modo cooperativo será lançada para X360 na semana que vem

A nova e extensa atualização gratuita de Titanfall que foi lançada no último mês de Outubro para Xbox One e PC estará chegando à versão do Xbox 360 na semana que vem, no dia 01 de Dezembro, anunciou nesta semanaRespawn Entertainment.


A atualização de número 8 do jogo adiciona dentre outras coisas uma série de ajustes e aprimoramentos, novas Insígnias de Titã e também novos modos de jogo, incluindo um novo modo cooperativo para até quatro jogadores chamado Frontier Defense.

Este modo (chamado Defesa da Fronteira no Brasil) permite com que você forme um time com outros três jogadores e trabalhem de forma cooperativa para defender um certo objetivo específico no mapa contra ondas de ataques inimigos uma atrás da outra.

A atualização #8 do jogo adiciona também partidas Ranked Play (ou Jogos por Ranking), um novo desafio adicional chamado Estrelas do Mapa para os modos primários do jogo, e também dois modos de jogo: Terreno Mortal e Marcado para Morrer Pro.

Maiores informações sobre a atualização podem ser encontradas no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1º pessoa online da Respawn Entertainment se encontra atualmente disponível para Xbox 360, Xbox One e PC.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Titanfall continua sendo a nova IP mais bem vendida do Xbox One
Titanfall Deluxe Edition é anunciado para PC e Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário