quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Akiba's Trip: Undead & Undressed para o PS4 tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

A versão para o Playstation 4 de Akiba's Trip: Undead & Undressed estará sendo lançada na América do Norte no próximo dia 25 de Novembro, anunciou ontem a distribuidora XSEED Games.


No PS4, o novo RPG de ação produzido pela Acquire Corp. traz alguns recursos e adições em relação às versões originais do PS3 e do PS Vitaincluindo visuais aperfeiçoados rodando a 1080p e a 30 quadros por segundo.

Ainda sobre os novos recursos que tirarão proveito do poder do hardware da nova plataforma, Akiba's Trip: Undead & Undressed no PS4 possuirá uma modelagem de personagens mais detalhada, uma maior qualidade nos efeitos de sombra e iluminação, e também um maior número de pessoas caminhando pelas ruas de Akihabara, a cidade aonde o jogo se passa.

O título virá também com um Modo Toybox, aonde os jogadores poderão começar o jogo com todas as armas e trajes destravados, um modo Visual Editor aonde você poderá personalizar praticamente todos os aspectos visuais do mundo do jogo, e também o Chat Commands, aonde você poderá realizar uma transmissão ao vivo de seu gameplay enquanto os expectadores poderão interagir com o jogo inserindo comandos chave no chat.

Akiba's Trip: Undead & Undressed no PS4 possuirá ainda cenas adicionais de diálogos para cada uma das seis garotas principais do jogo, adição de mecânicas de jogo que farão uso do painel de toque do DualShock 4 e também do auto-falante do controle, bem como incluirá ainda todos os conteúdos adicionais disponibilizados para as versões do PS3 e PS Vita.

O novo novo RPG de ação da Acquire Corp se passa no distrito japonês de Akihabara e encarrega os jogadores com a missão de descobrir e identificar seres vampiros pela cidade, arrancando-lhes as roupas para que os corpos destas pessoas fiquem totalmente expostos ao sol.

Akiba's Trip: Undead & Undressed foi lançado para PS3 e PS Vita no último mês de Agosto na América do Norte e no último mês de Outubro na Europa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer #3
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer de Lançamento (EU)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário