terça-feira, 21 de outubro de 2014

Versão asiática de Resident Evil HD incluirá dublagens e legendas em inglês, e será lançada neste ano

A nova versão remasterizada em alta definição do primeiro Resident Evil que está atualmente em desenvolvimento pela Capcom para consoles e PC está prevista para ser lançada no Ocidente apenas no começo de 2015 e somente no formato digital.


No entanto, para o mercado no Japão e em algumas outras regiões da Ásia, a versão do jogo para o Playstation 3 estará sendo lançada no formato físico no próximo dia 27 de Novembro, e ela também incluirá legendas e dublagem em inglês.

Conforme pode ser visto listado na loja online Play-asia (que inclusive envia para o Brasil), a Sony Japan Asia estará realizando a distribuição da versão asiática de Resident Evil HD para o PS3 não apenas com a opção de legendas mas também de dublagem na língua inglesa, além do idioma japonês.

Além da edição padrão, uma edição limitada especial que incluirá um livro artístico de 48 páginas e mais um mapa do jogo também está sendo comercializada pelo preço de U$49,99.

No Ocidente, a nova versão remasterizada de Resident Evil está prevista para ser lançada no começo de 2015 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil HD - 4 novas imagens comparativas
Resident Evil HD - Vídeo dos Bastidores de Produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário