quarta-feira, 22 de outubro de 2014

The Seven Deadly Sins: Unjust Sin tem data de lançamento anunciada para o Japão

Bandai Namco anunciou ontem a data de lançamento de The Seven Deadly Sins: Unjust Sin para o mercado japonês, revelando que o título estará fazendo sua estreia no país no começo do ano que vem, dia 11 de Fevereiro de 2015.


O jogo, que é baseado no anime e no manga The Seven Deadly Sins, é exclusivo para o 3DS e estará sendo comercializado no Japão pelo preço de 5.690 ienes. Novas imagens também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.

The Seven Deadly Sins: Unjust Sin possuirá trabalhos de dublagem com as vozes originais do anime, e apresentará tanto partes de aventura e exploração quanto partes de ação, aonde os jogadores poderão coletar uma variedade de itens e materiais para criar/confeccionar novos itens e vestes.

O jogo possuirá também o bar/taverna de Pig Hat como uma base central aonde os jogadores poderão desenvolver/aprimorar seus personagens e acessar quests.

The Seven Deadly Sins: Unjust Sin não chegou a ser confirmado para o Ocidente. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.


























..............................................................................................................
Outras notícias:
Attack on Titan é listado por órgão de classificação da Austrália
Novo RPG de estratégia Stella Glow é anunciado para o 3DS no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário