segunda-feira, 6 de outubro de 2014

The Crew é adiado para Dezembro; nova Beta confirmada

Ubisoft confirmou hoje que o seu novo jogo de corrida online The Crew, antes previsto para ser lançado no dia 11 de Novembro, acabou tendo a sua estreia adiada para o começo do próximo mês de Dezembro.


O título está agendado para ser lançado agora no próximo dia 02 de Dezembro na América do Norte e no dia 05 de Dezembro na Europa. A Ubisoft informou ainda que o adiamento permitirá a empresa a lançar uma segunda versão de testes Beta nos consoles.

"O tempo extra permitirá com que seja realizada uma segunda closed beta nos consoles, dando a ainda mais jogadores a oportunidade de experimentarem o jogo, que é algo que a comunidade tem requisitado", declarou a Ubisoft em um comunicado.

A nova versão de testes será disponibilizada para PS4 e Xbox One, e ela será do tipo Closed Beta. O feedback coletado será utilizado para aperfeiçoar o jogo, e embora uma data exata não tenha sido divulgada, a Beta estará sendo realizada em algum momento do próximo mês de Novembro.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que mistura elementos de MMO e de RPG, e que permitirá com que centenas de jogadores corram por toda a extensão do mapa dos EUA que será representado por uma área de quase 5 mil quilômetros quadrados, incluindo 12 grandes cidades e seus arredores.

O jogo está sendo produzido pela Ivory Tower em conjunto com a Ubisoft Reflections, e está sendo desenvolvido para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português. Confira abaixo algumas novas imagens.















..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - Trailer 'Truly Driving Social' - On the Road - (BR)
The Crew - Trailer '7 Motivos da Vida Real Para Você Acelerar' (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário