quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Star Wars: Battlefront é confirmado para o final de 2015

Electronic Arts confirmou que o novo Star Wars: Battlefront estará sendo lançado no final de 2015, mais precisamente durante as férias de final de ano do ano que vem.


A informação foi revelada ontem pela empresa durante um conferência telefônica com investidores sobre os resultados financeiros do segundo trimestre fiscal da companhia (via IGN), e posteriormente também confirmado pelo twitter.

Anunciado durante a E3 2013, muito pouco ainda de sabe sobre o novo título Star Wars: Battlefront. A produção do jogo está sendo feita pela DICE em cima da engine Frostbite 3, e o executivo da EA Games, Patrick Söderlund, chegou a descrever o projeto como um "renascimento da marca".

Electronic Arts também já chegou a afirmar que o título "muito provavelmente" estará sendo lançado no mesmo período em que os novos filmes de Star Wars estrearem, cuja estreia da primeira produção está agora marcada para o dia 18 de Dezembro de 2015.

Por fim, a empresa prometeu que maiores informações sobre o jogo estarão sendo divulgadas durante a primeira metade do ano que vem.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Star Wars: Battlefront - Teaser Trailer da E3 2013
EA pretende incorporar nos jogos Star Wars a mesma filosofia utilizada na série Batman Arkham
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário