segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Season Pass é anunciado para Far Cry 4

Ubisoft anunciou hoje que o seu novo título Far Cry 4 estará contando com um Season Pass que acompanhará a estreia do jogo e oferecerá conteúdos exclusivos no lançamento.


Custando, $29,99 / £23,99, o Season Pass oferecerá um desconto de 20% em relação à compra individual dos conteúdos do programa, e dará acesso a diversas missões tanto single-player quanto multiplayer, bem como também a um novo modo de jogo do tipo Player-vs-Player.

O primeiro conteúdo é a missão The Syringe, que no lançamento será disponibilizada de forma exclusiva aos assinantes do Season Pass. A missão, que poderá ser jogada tanto de forma single-player quanto cooperativa, encarregará os jogadores de proteger e impedir que uma rara e poderosa fórmula/receita caia nas mãos dos soldados de Pagan Min.

A segunda missão, chamada Escape from Durgesh Prison, é uma missão cooperativa aonde você e um amigo assumem o papel de Ajay e Hurk que, após terem sido torturados na prisão de Yuma, precisarão unir forças para escaparem das terras de Kyrat com vida.

O Season Pass concederá acesso também a um pacote de conteúdos chamado Hurk Deluxe Pack, que oferecerá cinco missões (incluindo Yak Farm, Blood Ruby e Hurk’s Redemptionque poderão ser jogadas tanto no single-player quanto no multiplayer, bem como disponibilizará um arsenal de novas armas, incluindo o arpão de Hurk.

A próxima missão que os jogadores encontrarão no conteúdo é a Valley of the Yetis. Nela, o helicóptero de Ajay acaba caindo numa gelada cordilheira do Himalaia, aonde você deverá explorar o local em busca de ferramentas e objetos para aprimorar seu acampamento e se proteger dos perigos da noite, incluindo dos ietis (ou Abominável Homem das Neves). Esta missão também será tanto single-player quanto multiplayer.

Por fim, o programa concederá acesso ao modo de jogo Overrun, que é um modo do tipo PvP aonde você escolhe controlar as facções Rakshasa ou Golden Path, e tem a missão de controlar uma série de localizações neutras ao longo de Kyrat afim de protegê-las de seus adversários.

Far Cry 4 está previsto para ser lançado no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e Brasil para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e a versão brasileira virá completamente localizada para o português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Far Cry 4 - 8 novas imagens
Far Cry 4 - Trailer da 'Kyrat Edition'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário