quinta-feira, 30 de outubro de 2014

PS4 - Trailer 'A Possibility of SHARE' - Share Play (JP)

Um novo trailer sobre o PS4 voltado para o mercado japonês e destacando o novo recurso 'Share Play' foi recém divulgado pela Sony.



O vídeo conta a história de uma jovem estudante que, enquanto passa pela frustração de não conseguir encontrar um emprego, é convidada pelo seu irmão mais velho a jogar junto com ele alguns jogos do PS4 através do recurso Share Play do PS4.

No entanto, com o tempo acaba sendo revelado um grande talento dela com os jogos, e ela então passa a utilizar os vários recursos de compartilhamento do PS4 para publicar e promover seus gameplays na Internet. A partir dai a estudante começa a receber solicitações de outros jogadores para ajudá-los a completar missões e conquistar troféus.

Com o passar do tempo, os gameplays da estudante acabam chamando a atenção de mídias especializadas do japão e até da IGN, que a chama de a "Deusa da Mira". No final das contas, ela enfim acaba recebendo uma oferta de emprego, mas decide por rejeitá-lo para seguir seu próprio caminho agora que ela se tornou famosa.

O recurso Share Play do PS4 foi disponibilizado nesta semana por meio da nova atualização de sistema de número 2.00. Através desta função os seus amigos podem assistir você jogar seus gameplays, assumir o controle do jogo, ou jogar partidas multiplayer com você mesmo que eles não tenham o jogo.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Driveclub PS Plus Edition é adiado indefinidamente
Bloodborne - Trailer da Golden Joystick Awards 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário