terça-feira, 14 de outubro de 2014

Produtor sugere que Gran Turismo 7 estará sendo lançado entre 2015 e 2016

O chefe da desenvolvedora Polyphony Digital e produtor da série Gran TurismoKazunori Yamauchi, parece ter indicado que o novo título da franquia poderá estar sendo lançado entre 2015 e 2016.


Conversando em uma entrevista publicada recentemente pelo site GamesTM, Yamauchi comentou sobre o processo de produção e a visão ambiciosa que o estúdio tem para Gran Turismo 7, indicando que o objetivo do time é de fazer 'tudo o que não pôde ser feito' em GT6.

"Tudo estará rodando naturalmente [em Gran Turismo 7]. Com o PS3 foi muito, muito mais difícil. O alto nível de qualidade dos dados que nós temos renderizados no PS4 eu acho que farão uma incrível diferença", disse o produtor ao site.

Para Gran Turismo 7, eu e minha equipe temos uma visão clara: fazermos dele tudo o que nós não pudemos fazer em Gran Turismo 6. Nós queremos fazê-lo [bastante voltado para o] Gran Turismo. Com isso eu quero dizer que ele será um jogo que corresponda à era específica em que estamos vivendo, em 2015 ou 2016”, completou.

Gran Turismo 7 está atualmente em desenvolvimento para o PS4, e oficialmente falando uma data ou período de lançamento mais específico ainda não foi revelado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Combinado do PS3 / Gran Turismo 6 com o tema de Ayrton Senna é anunciado para o Brasil
Gran Turismo 6 - Vídeo de Concepção 'A Visão de Gran Turismo'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário