terça-feira, 28 de outubro de 2014

Primal Carnage: Genesis tem a sua produção encerrada

Primal Carnage: Genesis, o novo título de aventura e exploração com o tema dinossauros que foi anunciado no começo de 2013 pela desenvolvedora Lukewarm Media para PS4 e PC, teve o seu desenvolvimento encerrado e não possui mais a certeza de ser lançado.


Em uma nova postagem publicada ontem no blog da Playstation, a desenvolvedora Circle 5 Studios explicou que a produção do título foi encerrada na metade do ano passado após a Lukewarm Media ter decidido explorar outras direções.

Posteriormente, a Lukewarm acabou transferindo o desenvolvimento da série Primal Carnage para a Circle 5 Studios, mas o time de produção da Circle 5 acabou avaliando que o plano inicial idealizado para o projeto era ambicioso demais para a empresa, com a desenvolvedora decidindo então por criar o novo título multiplayer Primal Carnage: Extinction.

No entanto, a Circle 5 Studios afirmou que se Primal Carnage: Extinction obtiver um certo sucesso, a empresa definitivamente levará em consideração a ideia de se continuar com a produção de Primal Carnage: Genesis.

Primal Carnage: Genesis é um jogo de aventura single player com visão em 1ª pessoa no qual os jogadores explorarão um mundo repleto de espécies de dinossauros. O título possuirá uma grande ênfase na história e apresentará uma mistura de jogabilidade linear com sessões de exploração em mundo aberto.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Primal Carnage: Genesis - 2º Trailer da GDC 2013
Primal Carnage: Extinction - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário