quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Nova versão de testes Alpha 'mundial' é anunciada para Evolve

2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios anunciaram hoje que seu novo título multiplater online Evolve estará ganhando uma nova versão de testes Alpha que será disponibilizada mundialmente a partir do próximo dia 30 de Outubro para Xbox One, PS4 e PC.


No dia 30 de Outubro, o Big Alpha’, como foi descrita a versão de testes, estará sendo lançada para o Xbox One, e ela se estenderá até o dia 02 de Novembro. Os jogadores de Xbox One já podem se registrar para obter um acesso prioritário ao Alpha clicando neste link

Para PC e PS4, uma versão de testes estará sendo disponibilizada a um número limitado de jogadores a partir do dia 31 de Outubro, e ela também se estenderá até o dia 02 de Novembro. Os jogadores interessados em participar estão podendo se inscrever através deste link.

Os jogadores precisarão ter em mãos um código para realizar o registro, e este código poderá ser obtido através das reservas em pré-venda do jogo nas lojas participantes. Códigos adicionais também estarão sendo distribuídos nos canais oficiais de Evolve, como o Facebook, o Twitter e o blog oficial.

No caso dos consoles, tanto o PS4 quanto o Xbox One necessitam de uma assinatura de seus respectivos serviços online para participar - a Xbox Live Gold e a PS Plus. Vale a pena citar que fazer um registro no site ainda não será garantia de acesso ao Alpha, mas os jogadores de Xbox One terão prioridade.

Evolve está previsto para ser lançado pela 2K Games no dia 10 de Fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC, e uma versão de testes Open Beta também está prevista para ser disponibilizada em Janeiro para o Xbox One. Novas imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - Trailer da Revelação de Kraken (E3 2014)
Evolve - Gameplay Demo da Gamescom 2014 - Revelação do Mapa 'Distillery'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário