quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Minecraft: Playstation Vita Edition tem data de lançamento anunciada para a Europa - Trailer dentro

Minecraft: Playstation Vita Edition estará sendo lançado na Europa no próximo dia 15 de Outubro, anunciou ontem a desenvolvedora 4J Studios, que está cuidando das diversas adaptações do título.


A informação foi confirmada pelo estúdio por meio de uma nova postagem publicada em seu twitter oficial. Em uma segunda postagem, a 4J Studios informou que a empresa ainda não tem confirmada uma data de lançamento para a América do Norte.

Minecraft: Playstation Vita Edition estará sendo comercializado pelo preço de U$19,99, e o jogo dará suporte ao recurso cross-buy, o que significa que se você já tem adquirido a versão do PlayStation 3 você poderá baixar a edição portátil do jogo totalmente grátis - e vice-versa.

Os jogadores poderão ainda transferir os seus progressos salvos entre o PS3 e o PS Vita, e todos os conteúdos adicionais comprados para a versão do PS3 funcionarão na versão portátil do jogo. Por fim, os donos do PS Vita também poderão migrar seus mundos/progressos salvos para a versão do PS4.

Anteriormente, Minecraft: Playstation Vita Edition havia sido agendado para ser lançado no último mês de Agosto, o que claro acabou não acontecendo. Abaixo você confere um novo trailer da versão de Minecraft para o PS Vita.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Versão em disco de Minecraft: Xbox One Edition será lançada em Novembro
Microsoft oficializa a aquisição da criadora de Minecraft por $2,5 bilhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário