quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Microsoft anuncia um combinado de Assassin's Creed Unity com o Xbox One

A Microsoft anunciou hoje um novo combinado do Xbox One com o jogo Assassin's Creed Unity para ser lançado no próximo dia 02 de Novembro na América do Norte e no dia 04 de Novembro no Reino Unido.


O combinado poderá estar sendo adquirido em duas versões diferentes, uma com o Kinect no valor de U$ 499 / £ 399,99, e outra sem o sensor por movimentos que será vendido pelo preço de U$ 399 / £ 349,99.

Cada uma das edições incluirão em seu pacote um código para baixar as versões digitais de Assassin’s Creed: Unity e também de Assassin’s Creed IV: Black Flag. No entanto, Assassin’s Creed: Unity só estará disponível para ser baixado a partir do dia 11 de Novembro.

Além dos jogos, o pacote incluirá uma unidade do Xbox One, um controle sem fio, um headset para bate-papo, e mais 30 dias de acesso grátis à assinatura Gold da Xbox Live. A edição que inclui o Kinect também virá com uma cópia digital de Dance Central Spotlight.

Antes do anúncio oficial da Microsoft, o combinado Assassin's Creed Unity / Xbox One acabou sendo revelado por meio de uma listagem do produto na loja austríaca Gameware (via VGLleaks). As edições se encontram atualmente disponíveis para pré-venda na loja da Amazon.

O novo combinado estará sendo lançado "mundialmente" no próximo dia 02 de Novembro nas lojas participantes, menos para o Japão. Abaixo você confere o trailer do anúncio da edição, bem como algumas imagens dos pacotes.













..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft inicia a pré-venda de Far Cry 4, AC Unity, AC: Rogue e The Crew no Brasil
Assassin's Creed Unity rodará a 900p com 30fps tanto no Xbox One quanto no PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário