sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Konami anuncia redução de preço para as versões físicas de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Konami anunciou ontem que as edições em caixa de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes passarão a ser comercializadas nas lojas do varejo pelo preço de U$19,99, o que representa uma redução de U$ 10 em relação ao preço original de U$ 29,99.


O novo preço vale para todas as versões do jogo - PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Nenhuma redução de preço foi confirmada para as edições digitais da PSN e Xbox Live, significando que as versões digitais para PS4 e Xbox One continuam sendo vendidas pelo preço de U$ 29,99.

Anunciado inicialmente como um título apenas para consoles, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes foi lançado primeiramente em Março deste ano para as plataformas listadas acima antes que o jogo fosse confirmado também para os PCs.

O título representa um prólogo para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, se passa no ano de 1975 e coloca os jogadores na pele de Big Boss que tem a missão de infiltrar-se em uma prisão secreta em Cuba chamada “Camp Omega” para resgatar prisioneiros.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está agendado para ser lançado em algum momento de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes alcança a marca de 1 milhão de unidades distribuídas
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - 5 novas imagens da Igromir Expo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário