sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Harvest Moon: The Lost Valley tem data de lançamento anunciada

Natsume confirmou ontem a data de lançamento de Harvest Moon: The Lost Valley para a América do Norte, revelando que o novo título estará fazendo sua estreia na região no próximo dia 04 de Novembro pelo preço de U$ 29,99.


Natsume anunciou também um item bônus de pré-venda para as cópias que forem reservadas nas lojas GameStop, EBGames ou na loja online da própria Natsume, cujas unidades acompanharão um cãozinho de pelúcia de 12,7 cm - confira na imagem abaixo.

Adicionalmente, uma edição Premium também foi anunciada, que você confere na imagem acima. Ela estará sendo comercializada pelo preço de U$ 39,99 e incluirá uma cópia do jogo e também um coelho de pelúcia de 30 cm de altura.

Anunciado em Junho deste ano, Harvest Moon: The Lost Valley é o mais novo título baseado na franquia Harvest Moon, mas o primeiro da série a ser desenvolvido internamente pela própria Natsume. O jogo é exclusivo para o Nintendo 3DS.

O título permite com que os jogadores plantem, cultivem lavouras, criem gados, galinhas e ovelhas, formem relacionamentos, casem-se, tenham filhos, etc, tudo em um mundo totalmente customizável aonde você poderá personalizar os seus campos de muitas maneiras.

Na Europa, Harvest Moon: The Lost Valley está previsto para ser lançado em algum momento do ano que vem.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Harvest Moon: The Lost Valley - Trailer de Apresentação
Fantasy Life - Trailer 'Get a Life'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário