segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Expansão 'Heavensward' é anunciada para Final Fantasy XIV

Square Enix anunciou neste final de semana Final Fantasy XIV: Heavensward, a primeira grande expansão para o seu novo MMO Final Fantasy XIV que será lançada em algum momento da primeira metade de 2015.


Heavensward se passará na cidade-estado de Ishgard, formalmente conhecida como The Holy See of Ishgard, uma região autônoma do jogo que é governada por um arcebispo e quatro nobre cavaleiros, e que é fisicamente dividida para separar privilegiados dos cidadãos comuns.

A história da expansão terá como um de seus pontos centrais a Dragonsong War, que é uma sanguinária guerra de mil anos entre Ishgard e Dravinia. Um segundo ponto chave do enredo citado será o conflito entre The Wyrmking e Thordan e seus cavaleiros Knights Twelve.

A expansão fará parte da atualização de número 3.0 do MMO e adicionará extensas novas áreas ao jogo, incluído regiões antes não acessíveis para além das Coerthas Highlands, tais como Dravinia e outros territórios dominados por bestas tribais.

A expansão adicionará ainda novas dungeons, novos raids, novos itens e equipamentos, diversos novos jobs, novos primatas, a habilidade de se construir aeronaves para explorar regiões, e também uma nova raça de personagem jogável. Por fim, level máximo dos personagens aumentará de 50 para 60.

Final Fantasy XIV se encontra atualmente disponível para PC, PS3 e PS4, e foi prometido que maiores informações sobre a expansão Heavensward serão reveladas no próximo dia 25 destes mês. Uma página de internet foi aberta para a expansão, e abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.





































..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Game of the Year Edition é anunciado
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer da Atualização 2.4 - Dreams of Ice
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário