quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dead or Alive 5: Last Round tem data de lançamento anunciada

Koei Tecmo anunciou hoje que Dead or Alive 5: Last Round estará sendo lançado para Playstation 3PlayStation 4, Xbox 360Xbox One nos próximos dias 17 de Fevereiro na América do Norte e 20 de Fevereiro na Europa.


As versões da nova geração de consoles (PS4 e XO) estarão sendo vendidas tanto no formato físico quanto digital pelo preço de U$39,99, enquanto que as edições da antiga geração (PS3 e X360) serão comercializadas no formato digital por U$29,99.

Uma versão reduzida do jogo chamada Dead or Alive 5: Last Round Core Fighters também foi anunciada para PS4 e Xbox One, que estará oferecendo uma quantidade limitada de jogadores e disponibilizará a maioria dos modos de jogo. Esta versão reduzida poderá estar sendo expandida com a compra de novos conteúdos, tais como lutadores adicionais.

No PS4Dead or Alive 5: Last Round Core Fighters será totalmente grátis para baixar através da PSN e disponibilizará quatro lutadores (Ayane, Hayate, Kasumi e Ryu Hayabusa), ao passo que no Xbox One esta versão custará U$4,99 na Xbox Live e incluirá oito lutadores (os quatro anteriores e mais Hitomi, Tina, Jann Lee e Bass).

Em adição a isso, os donos do Xbox One poderão ainda experimentar uma versão de avaliação temporária de Dead or Alive 5: Last Round que disponibilizará os mesmos conteúdos da versão Core Fighters do PS4, mas sem a opção de se expandir com conteúdos adicionais.

Em todas as plataformas, os usuários poderão estar transferindo seus títulos e vestes destravados e o progresso do modo história salvo das edições anteriores de Dead or Alive 5 Ultimate para o novo jogo, seja a versão completa de Dead or Alive 5: Last Round ou a sua versão reduzida.

Por fim, a Koei Tecmo anunciou também itens bônus de pré-venda para Dead or Alive 5: Last Round sob a forma de trajes adicionais que variarão dependendo da loja e da região que você tiver adquirido o jogo. Confira na lista abaixo:

  • pacote Ninja e Aloha - GAME / GameStop
  • pacote Ninja e Showstopper - ShopTo.net / Amazon US
  • pacote Ninja e Beach Party - lojistas Independentes do UK / Best Buy US
  • pacote Ninja e New Challengers - PSN 

Confira abaixo as artes dos conteúdos bônus de pré-venda.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead or Alive 5: Last Round é anunciado para PS3, PS4, X360 e XO
Dead or Alive 5: Last Round - Trailer do Anúncio (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário