sábado, 11 de outubro de 2014

Atelier Ayesha Plus é confirmado para o Ocidente; imagens dentro

A Koei Tecmo confirmou ontem que o RPG Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk, lançado em Março deste ano para o PS Vita no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para ser lançada em 2015 no Ocidente.


Em uma nova postagem publicada em seu twitter, a Koei Tecmo informou que o jogo estará sendo lançado em Janeiro de 2015 na Europa de forma exclusiva para o PS Vita no formato digital através da PS Store, e incluirá trabalhos de áudio tanto em inglês quando o original em japonês.

Anunciado em Dezembro de 2013 para o Japão, Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk é uma nova versão mais completa e atualizada do original Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk do PS3 que foi adaptada para o Playstation Vita.

A nova versão portátil inclui todos os conteúdos adicionais lançados para a versão do PS3, incluindo os personagens, localizações e as vestimentas adicionais, bem como traz também alguns novos conteúdos como um novo modo Hard de dificuldade e novos inimigos.

Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk ainda não chegou a ser confirmado para a América do Norte. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk - Primeiras imagens
Atelier Shallie: Alchemist of the Dusk Sea - 12 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário