quinta-feira, 18 de setembro de 2014

[Atualizado] Versão demo de Final Fantasy XV é confirmada para Março de 2015

[Atualizado - 20 Set]: A Square Enix esclareceu que na verdade a demo ainda não possui uma data ou período de lançamento confirmado. Os detalhes você confere aqui. Abaixo segue a história original [Fim].


Ontem, foi revelado que o novo Final Fantasy Type-0 HD estará incluindo em seu pacote o acesso a uma versão de demonstração de Final Fantasy XV quando o título fizer sua estreia em Março do que vem. No entanto, não havia ficado claro quando esta demo estaria sendo disponibilizada.

Mas esta informação acabou sendo confirmada horas depois e de forma oficial pela Square Enix, com a companhia revelando que a versão de demonstração de Final Fantasy XV estará vindo inclusa dentro de cada cópia de Final Fantasy Type-0 HD como um bônus especial.

Intitulada Final Fantasy XV - Episode Duscae, a demo jogável poderá estar sendo ativada por meio de um voucher que virá incluso em Final Fantasy Type-0 HD, podendo assim estar sendo jogada assim que o título for lançado em Março de 2015.

Na demo, os jogadores estarão jogando um trecho da parte inicial do jogo chamada Duscae, mas com algumas alterações na progressão da história e em outros elementos do jogo para melhor se adequar a uma versão de demonstração.

Final Fantasy Type-0 HD estará sendo lançado para PS4 e Xbox One nos dias 17 de Março de 2015 na América do Norte, 19 de Março no Japão, e 20 de Março na Europa. Já Final Fantasy XV também estará sendo lançado para PS4 e Xbox One, mas uma data de estreia não foi revelada.

Duas novas imagens e uma nova arte também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Final Fantasy XV continua ligado à lenda Fabulla Nova Crystallis, informa o produtor
Final Fantasy Type-0 HD - Trailer da TGS 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário