sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ubisoft confirma a data da Beta de The Crew para PS4 e Xbox One

Ubisoft confirmou ontem que a versão de testes Beta de The Crew para os consoles da nova geração anunciada no último mês de Agosto estará sendo disponibilizada para PS4 e Xbox One no próximo dia 30 de Setembro.


As inscrições para participar da nova Beta, que está aberta desde o começo do mês, está podendo ser feita pelos jogadores no site oficial do título através deste link.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que mistura elementos de MMO e de RPG, e que permitirá com que centenas de jogadores corram por toda a extensão do mapa dos EUA que será representado por uma área de quase 5 mil quilômetros quadrados, incluindo ainda 12 grandes cidades e seus arredores.

O jogo está sendo produzido pela Ivory Tower em conjunto com a Ubisoft Reflections, e está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.

Uma versão de testes Beta para os PCs foi realizada no final de Julho pela empresa, e posteriormente reaberta no final de Agosto com uma duração de cerca de uma semana.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - Trailer 'Truly Driving Social' - On the Road
The Crew - Trailer '7 Motivos da Vida Real Para Você Acelerar' (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário