sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sony anuncia combinado do PS4 na cor branca com o jogo Driveclub para a Europa

A Sony anunciou hoje dois novos combinados do Playstation 4 com o jogo Driveclub para a Europa que serão disponibilizados juntamente com a estreia do título na região.


O primeiro, mostrado na imagem acima, incluirá uma unidade do PS4 na cor branca 'Glacier White', um Dualshock 4 na cor branca, e mais uma cópia do jogo.

A edição estará sendo vendida pelo valor de €439,99, e será comercializada na Bélgica, Holanda, Luxemburgo, República Tcheca, Hungria, Chipre, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Israel, Portugal, Noruega e Espanha.

Já o segundo combinado, chamado de PS4 Gamer Edition e mostrado na figura abaixo, incluirá uma unidade padrão do PS4 na cor preta, dois controles DualShock 4, o acessório PlayStation Camera e mais uma cópia do jogo.

Esta edição estará sendo vendida pelo valor de €499,99 nos países Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Áustria e Suíça. Ambas as edições já estão podendo ser encontradas para pré-vendas nas lojas participantes.

Driveclub está agendado para fazer a sua estreia oficial no próximo dia 07 de Outubro na América do Norte e 08 de Outubro na Europa, exclusivo para o PS4.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Driveclub - Imagens do carro 'Mercedes-AMG GT'
Driveclub - Clipes da Demo do Gameplay na Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário