segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Season Pass é anunciado para Assassin’s Creed: Unity

Ubisoft anunciou hoje que Assassin’s Creed: Unity estará ganhando um Season Pass no valor de U$ 29,99 para PS4, Xbox One e PC que estará acompanhando a estreia do título no próximo mês de Novembro.


Season Pass concederá acesso a uma porção de conteúdos, que incluem um novo conteúdo adicional para o modo campanha chamado Dead Kings, três novas missões, 30 novos itens colecionáveis, e também um novo título digital chamado Assassin’s Creed Chronicles: China.

O conteúdo adicional Dead Kings se passará em uma cidade rural de Paris chamada Saint-Denis após os eventos ocorridos em Assassin’s Creed: Unity. Na história, o local é aonde a linhagem da família real da França foi enterrada. No jogo, o lugar foi descrito como uma região sinistra/sombria que se diferenciará bastante do resto do jogo.

Em Dead Kings, os jogadores encontrarão uma grande rede de túneis debaixo da cidade que estará repleta de antigos enigmas e aonde será visto também uma nova facção inimiga chamada The Raiders. Haverá ainda uma nova arma chamada Guillotine Gun que Arno poderá usar tanto para atirar explosivos quanto para combates corpo a corpo.

Já as três missões adicionais são The American PrisonerKilled by ScienceThe Chemical Revolution. Nelas, os jogadores irão conhecer novas figuras históricas, solucionar casos de assassinatos, e ajudar na luta pela liberdade.

Por fim, o Season Pass concederá aos assinantes o novo título digital Assassin’s Creed Chronicles: China, que colocará os jogadores na pele de uma assassina chamada Shao-Jun em um jogo de cenários com visão isométrica em 2.5D e que se passará na China durante o século 16.

Abaixo você confere as novas imagens divulgadas para os conteúdos. Assassin's Creed Unity estará fazendo a sua estreia no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá totalmente localizado em português












..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - Trailer do Gameplay Cooperativo
Assassin's Creed Unity - Gameplay Co-op Missão Heist - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário