segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Portal do Min. da Justiça no Brasil lista Assassin's Creed Rogue também para PC

Assassin's Creed Rogue está confirmado para ser lançado por enquanto apenas para PS3 e Xbox 360, mas o portal de classificação indicativa do Ministério da Justiça no Brasil está listando o título também como um lançamento a ser disponibilizado para os PCs.


Embora uma versão do titulo para os PCs ainda não tenha sido anunciada pela Ubisoft, o órgão de classificação brasileiro lista agora o jogo como um lançamento para os desktops em adição às plataformas PS3 e Xbox 360.

Adicionalmente a isso, um usuário do fórum NeoGAF está alegando ter encontrado uma referência de Assassin's Creed Rogue para os PCs na seção de Recompensas do serviço digital Uplay da Ubisoft.

Em Agosto deste ano, o produtor associado do jogo, Karl Von Der Luhe, chegou a dizer durante uma entrevista em vídeo (abaixo) que a Ubisoft estaria explorando a possibilidade de lançar uma versão adaptada de Assassin's Creed Rogue para os PC.

"O jogo está sendo desenvolvido para 360 e PS3. Nós temos recebido muitas solicitações pedindo uma versão para os PCs, então nós estaremos examinando isso em breve", declarou ele.

Oficialmente falando, Assassin’s Creed: Rogue será lançado para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro, e no Brasil o jogo virá com legendas e dublagem em português.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin’s Creed: Rogue - 3 novas imagens
Assassin’s Creed: Rogue - Trailer 'Assassin Hunter' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário