sábado, 20 de setembro de 2014

Novos personagens Mira, Towa, TokiToki e Supreme Kai são confirmados para Dragon Ball Xenoverse

A Namco Bandai revelou hoje quatro novos personagens para Dragon Ball Xenoverse, bem como divulgou uma porção de novas imagens do jogo que você confere abaixo.


Os novos personagens são Mira, Towa, TokiToki e Supreme Kai of Time. Mira foi descrito como uma criatura artificial que está tentando se tornar na criatura mais poderosa do universo. Já Towa foi citada como sendo uma cientista do mal que veio de um mundo demoníaco.

Foi dito que ambos estão planejando mudar o universo de Dragon Ball como nós conhecemos. Trunks, depois de ter descoberto seus planos, começou a procurar por alguém que tivesse condições de detê-los, e ele acabou encontrando o misterioso novo personagem do jogo, que é controlado pelo jogador.

The Supreme Kai of Time foi descrita como um ser que se parece com uma criança mas que na verdade possui 75 milhões de anos. Ela também possui uma ligação próxima com o pássaro chamado TokiToki, um ser que enconde uma poderosa forma de vida que pode gerar/produzir tempo.

Namco Bandai também comentou sobre um sistema chamado Master System. Os jogadores deverão treinar seus personagens, e para isso eles deverão escolher qual personagem Dragon Ball deverá ser seu Master (ou Mestre), sobre o qual será baseado todos os seus conjuntos de habilidades nos treinamentos (Goku, Vegeta, etc.).

Adicionalmente, o sensei de seu Avatar poderá intervir nas batalhas quando os jogadores estiverem em perigo.

Dragon Ball Xenoverse está em desenvolvimento para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e está previsto para ser lançado no começo de 2015. Confira as novas imagens divulgadas.



























TokiToki

The Supreme Kai of Time

Towa

Mira

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Ball Xenoverse - 07 novas imagens
Dragon Ball Xenoverse - Trailer 'Reclaim The Lost History' da TGS 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário