sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nova DLC de Hyrule Warriors disponibilizará a Epona como uma arma

A Nintendo revelou que o novo conteúdo adicional que será disponibilizado para Hyrule Warriors no futuro disponibilizará o cavalo Epona de Link como uma arma do jogo.


Escrevendo hoje no Miiverse, o produtor da série Zelda e supervisor de Hyrule Warriors, Eiji Aonuma, informou que Epona estará fazendo parte do primeiros dos quatro conteúdos adicionais pagos previstos para serem lançados para o jogo entre os meses de Outubro e Fevereiro. 

"Alguns de vocês podem estar surpresos em ouvir que Epona é uma 'arma'", escreveu ele, "mas em Hyrule Warriors ela poderá formar uma dupla com Link para atacar inimigos. Ao cavalgar com a Epona eu sou capaz de lançar para longe uma horda de inimigos e galopar rapidamente pelos campos".

Além de Epona, os novos conteúdos adicionais previstos para serem lançados adicionarão uma série de novos modos de jogo, cenários, armas, mapas e trajes. Os jogadores terão a opção de adquirir a todas as DLCs em um único pacote com desconto, e a pré-compra dos conteúdos concederá ainda um traje Dark Link exclusivo.

Além disso, uma nova atualização gratuita do jogo de número 1.3 também estará sendo lançada para o título que adicionará três personagens jogáveis adicionais. Esta atualização grátis será disponibilizada no dia 30 de Setembro no Japão e no dia 16 de Outubro no Ocidente.

Hyrule Warriors é exclusivo para o Wii U e está sendo lançado hoje na América do Norte.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer de Lançamento
Hyrule Warriors - Comercial de TV
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário