quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Konami confirma a estreia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain para 2015

Konami divulgou hoje durante sua apresentação para a TGS um período um pouco menos vago para a estreia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, confirmando que o novo título da série estará sendo lançado para todas as plataformas em algum momento de 2015.


Anteriormente, os fãs da série não possuíam informação alguma sobre em que ano ou período eles poderiam estar enfim colocando suas mãos no jogo, mas agora a empresa confirma que o título estará chegando as lojas em algum momento do ano que vem.

Em adição a isso, além de uma porção de novas imagens divulgadas para o jogo (que você confere abaixo), a Konami detalhou também um novo sistema do gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain que foi chamado de 'AI buddy system'.

Com este sistema, os jogadores poderão trazer outros personagens aliados controlados pelo computador para trabalharem ao seu lado e auxiliá-lo na execução das missões. Os jogadores poderão estar chamando personagens como Quiet para executar certas ações como por exemplo infiltrar-se em localizações e oferecer cobertura durante tiroteios.

Segundo a Konami, este sistema irá ampliar as opções de estratégias dos jogadores.

Por fim, dois novos vídeos também foram mostrados durante o evento. O primeiro é o trailer oficial da TGS 2014, que se trata da versão completa da pequena amostra que foi veiculada na semana passada, e mostra Quiet se infiltrando na base de forma camuflada. Já o segundo vídeo é o gameplay de 23 minutos de uma missão especial que se passa numa floresta.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está sendo desenvolvido em cima da FOX Engine e será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.
































..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay 'Cardboard Box' da Gamescom 2014
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Gameplay Demo da Gamescom 2014 [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário