quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dragon Age: Inquisition será lançado em Novembro no Brasil com legendas em português

Electronic Arts anunciou ontem a data de lançamento de Dragon Age: Inquisition para o mercado brasileiro, revelando que o mais novo título da série chegará às lojas do país no próximo dia 20 de Novembro. O jogo está sendo produzido para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


A estreia do título no Brasil coincidirá assim com o lançamento do jogo nas outras regiões do globo, já que Dragon Age: Inquisition está agendado para ser lançado no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e no dia 21 de Novembro na Europa.

Em adição a isso, a EA anunciou também que Dragon Age: Inquisition estará sendo lançado no Brasil com trabalhos de localização de textos sob a forma de legendas em português. O site oficial do jogo já conta com uma versão em português, que você confere clicando aqui.

O anúncio foi feito ontem pela Electronic Arts durante o evento WB Games Summit 2014 da Warner Bros Interactive, e a notícia foi dada por Jon Harris (foto acima), gerente de relações públicas da EA no Brasil. Os anúncios do evento foram reproduzidos pelo twitter da WB do Brasil.

Durante a apresentação, um vídeo do jogo também foi mostrado ao público presente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition - Trailer do Gameplay Multiplayer
Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado no Brasil totalmente em português
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário