terça-feira, 9 de setembro de 2014

Demo de FIFA 15 é disponibilizada para consoles e PC [Atualizado]

Electronic Arts informou por meio de uma nova postagem no twitter que uma versão de demonstração de FIFA 15 estará sendo disponibilizada para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC ao longo desta semana.


Segundo a empresa, a demo já está disponível para ser baixada e experimentada nas plataformas Xbox 360 e Xbox One, com a versão para os PCs ficando prevista para ser disponibilizada ainda hoje (09 de Setembro) através do serviço digital Origin.

Em relação ao PS3 e PS4, a demo de FIFA 15 está agendada para ser lançada amanhã na Europa (dia 10 de Setembro), sendo que informações sobre a disponibilidade nas demais regiões estarão serão divulgadas posteriormente.

No entanto, o blog da Playstation nos EUA informa que a demo do PS3 está sendo disponibilizada nesta semana para a plataforma (o que significa hoje). Contudo, a empresa não faz menção nenhuma sobre a versão do PS4.

A versão de demonstração da edição deste ano da popular série de futebol carrega um tamanho de 3,07 GB para ser baixado (ao menos no Xbox One), e ela oferecerá uma partida amistosa entre Liverpool e Manchester City para ser jogada (ao menos na Europa).

A demo também permitirá com que os jogadores experimentem o modo Ultimate Team com uma seleção de jogadores pré-definida.

FIFA 15 será lançado nos dias 23 de Setembro na América do Norte, 25 de Setembro na Europa e 26 de Setembro no Reino Unido para Xbox One, PS4 e PC, com uma versão do jogo também estando prevista para ser disponibilizada para Xbox 360, PS3, PS Vita, Wii e 3DS.

[Atualizado]: A EA confirmou que a demo de FIFA 15 contará com os times Liverpool FC, FC Barcelona, Chelsea FC, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, S.S.C. Napoli, Manchester City e Boca Juniors para serem jogados, e também o estádio Anfield do Liverpool.

Sobre a versão do Xbox 360, a empresa esclareceu que a demo de FIFA 15 foi disponibilizada hoje (dia 9 de Setembro) para os assinantes Gold da Xbox Live, enquanto que para os demais usuários do Xbox 360 a demo será liberada no dia 16 de Setembro.

Por fim, foi informado que a demo já se encontra disponível para a plataforma PC através do serviço Origin.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Modo Pro Clubs de FIFA 15 não estará disponível nas versões PS3 e X360
FIFA 15 - Vídeo do Gameplay dos Goleiros
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário