terça-feira, 23 de setembro de 2014

Bladestorm: Nightmare é confirmado para o Ocidente

Tecmo Koei anunciou hoje que o seu novo título de estratégia Bladestorm: The Hundred Years’ War & Nightmare, confirmado para ser lançado no final deste ano no Japão, também estará sendo lançado no Ocidente em 2015.


O jogo estará sendo disponibilizado na América do Norte e Europa no primeiro trimestre de 2015 para Playstation 3, Playstation 4 e Xbox One, e no Ocidente a Tecmo Koei chamou o jogo apenas como Bladestorm: Nightmare, citando que o nome é um título provisório.

Anunciado em Julho deste ano para o Japão, Bladestorm: Nightmare é um remake do original Bladestorm: The Hundred Years' War de 2007 que foca em torno de eventos históricos ocorridos em idades médias na Europa, aonde os jogadores são colocados na pele de um mercenário que precisa escolher lutar para a França ou para a Inglaterra na Guerra dos Cem Anos.

Um novo modo de jogo Nightmare também permitirá com que você batalhe em um mundo fictício com goblins, ogros, dragões e outras criaturas do tipo, que poderão inclusive serem controladas pelos jogadores.

Bladestorm: Nightmare está previsto para ser lançado no final deste ano no Japão. Abaixo você confere as imagens divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
Dynasty Warriors 8: Empires é confirmado para o Ocidente
Toukiden Kiwami é confirmado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário