sábado, 6 de setembro de 2014

Bayonetta 2 ganha edições especiais na Europa

A Nintendo realizou nesta semana uma nova apresentação de seu programa Nintendo Direct que esteve totalmente focada em Bayonetta 2, aonde a empresa confirmou a data de lançamento do jogo para a Europa e revelou também edições especiais para o novo título da série.


Bayonetta 2 estará sendo lançado na Europa no próximo dia 24 de Outubro, coincidindo assim com o dia de estreia do jogo na América do Norte, também marcada para o dia 24 de Outubro. Duas edições especiais também foram confirmadas para o mercado europeu.

Além da edição padrão 'Solus Edition' que incluirá apenas o novo título da série, Bayonetta 2 poderá estar sendo encontrado ainda em uma edição limitada que incluirá em um único pacote o primeiro Bayonetta e também o novo jogo, ambos embalados por uma caixa exclusiva.

Adicionalmente, Bayonetta 2 também estará sendo comercializado em uma edição especial chamada First Print Edition que incluirá tanto o novo jogo quanto o Bayonetta original, e mais o livro artístico The Art of Bayonetta 2, tudo dentro de uma caixa especial com um efeito 3D em relevo.

O efeito em 3D da edição é feita de couro e recria o livro The Hierarchy of Laguna, que documenta os inimigos angélicos que a protagonista Bayonetta enfrenta ao longo de sua jornada. Segundo a NintendoBayonetta 2: First Print Edition estará limitado a apenas 15.300 cópias.

Para o mercado norte-americano, Bayonetta 2 estará sendo comercializado ao preço de U$59,99 e incluirá no mesmo pacote tanto o novo jogo quanto o primeiro Bayonetta.

Ambos os títulos também poderão estar sendo adquiridos no formato digital através da loja eShop, aonde eles serão vendidos de forma individual. Neste caso, se os jogadores adquirirem tanto Bayonetta quanto Bayonetta 2 através da eShop, eles receberão um desconto para que o preço combinado dos dois títulos juntos caia para U$59,98.

Bayonetta 2 é uma produção da Platinum Games e está sendo desenvolvido de forma exclusiva para o Wii U. No Japão, o jogo estará fazendo sua estreia no próximo dia 20 de Setembro. Abaixo você confere o trailer e as artes das edições europeias do jogo.




Bayonetta 2 Edição Limitada



..............................................................................................................
Outras notícias:
Bayonetta 2 - 16 novas imagens
Novas imagens de Bayonetta 2 mostram o modo cooperativo online Tag Climax
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário