sábado, 16 de agosto de 2014

The Tomorrow Children é anunciado para o PS4

A Sony e a desenvolvedora Q-Games anunciaram nesta semana durante a Gamescom uma nova propriedade intelectual para o PS4 chamada The Tomorrow Children, um jogo de ação com várias classes para escolher e com o objetivo de reconstruir a civilização.


O jogo se passa em um futuro imaginário após os anos 60 quando a Rússia tentou 'elevar' a raça humana ao criar uma consciência global única nas pessoas por meio de um experimento que acabou saindo errado e dizimando o planeta.

Os humanos que sobreviveram levaram 90 anos para reconstruírem um pouco da sociedade até o ponto em que você, o jogador, foi criado: um clone. Sua missão é se aventurar no The Vod afim de restaurar a raça humana em sua antiga glória, colaborando com outros personagens para minerar por recursos, construir e combater em batalhas.

Detre as classes que os jogadores poderão escolher estão Mine Workers (mineradores), Engineers (engenheiros) e Radio Officers, e você poderá criar também combatentes para combater monstros. Uma data de lançamento não chegou a ser anunciada.















..............................................................................................................
Outras notícias:
Journey - Trailer do Anúncio para o PS4
Rime - Trailer da Gamescom 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário