quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resident Evil: Revelations 2 aparece na Xbox.com

A Microsoft parece ter revelado acidentalmente que Resident Evil: Revelations 2 está atualmente em produção. Uma imagem e uma arte da caixa para o jogo Biohazard Revelations 2 acabaram aparecendo no site da Xbox.com, embora agora elas já tenham sido retiradas do ar.


Uma possível sequência de Resident Evil: Revelations ainda não foi anunciada pela Capcom, mas se de fato existir, é esperado que o título seja lançado não apenas para as plataformas Xbox mas também para PC e os consoles Playstation.

No último mês, a loja online russa Videoigr chegou a listar em seu site (e depois remover) uma página para o jogo Resident Evil: Revelations 2 que estaria sendo lançado para PS4 e Xbox One (via Neogaf).

Resident Evil: Revelations foi lançado originalmente no começo de 2012 para o 3DS, e se caracterizou pelo retorno às raízes de survival horror da série. Posteriormente, versões para Xbox 360, PS3, Wii U e PC acabaram sendo lançadas em Maio de 2013.

A imagem que você confere acima é a imagem que foi vazada no site da Xbox, e abaixo você confere a arte da caixa vazada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil Revelations - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
Resident Evil HD - 5 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário