terça-feira, 12 de agosto de 2014

Programa EA Access da Electronic Arts é lançada de forma oficial no Xbox One

Electronic Arts anunciou ontem que o seu novo serviço EA Access exclusivo para o Xbox One, que estava em fase de testes Beta com usuários selecionados, saiu de sua fase experimental e agora se encontra oficialmente disponível para todos os usuários da plataforma.


O serviço de assinaturas custa U$4,99 por mês ou U$29,99 por ano, e está oferecendo inicialmente quatro títulos que poderão ser jogados pelos jogadores sem nenhum custo adicional enquanto eles mantiverem suas assinaturas: FIFA 14, Madden NFL 25, Peggle 2 e Battlefield 4.

Outros jogos estarão sendo adicionados no futuro. O serviço oferece ainda descontos de 10% na compra de título e conteúdos digitais da EA, bem como proporciona também acesso antecipado a alguns títulos da empresa cinco dias antes do lançamento.

Dentre os primeiros jogos confirmados como podendo ser jogados de forma antecipada no futuro estão Madden NFL 15, FIFA 15, NHL 15, e Dragon Age: Inquisition. O tipo de acesso antecipado variará de título para título, com alguns permitindo aos assinantes a jogarem uma parte do jogo por um período limitado, enquanto outros jogos podendo ser jogados por inteiro por um período limitado.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Programa EA Access do Xbox One não exigirá uma assinatura da Xbox Live Gold
Ryse: Son of Rome Legendary Edition é listado por loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário