sábado, 30 de agosto de 2014

Nintendo anuncia novos modelos do 3DS

A Nintendo anunciou duas novas versões atualizadas e aprimoradas do Nintendo 3DS e do Nintendo 3DS XL para serem lançadas entre o final deste ano e o ano que vem.


Chamados simplesmente de "Novo 3DS" e "Novo 3DS XL", os novos modelos estarão sendo disponibilizados no próximo dia 11 de Outubro no Japão e em 2015 na América do Norte e Europa, e incluirão uma porção de novos recursos em relação aos modelos atuais.

A grande novidade é um novo controle direcional analógico no lado superior direito do aparelho, que servirá para replicar a função do acessório externo Circle Pad Pro, que adiciona um segundo direcional circular analógico extra ao portátil para movimentar a visão de câmera nos jogos.

Dentre os títulos que estarão dando suporte ao uso do direcional estão Monster Hunter 4 Ultimate, Dragon Quest X Online, Final Fantasy Explorers e Super Smash Bros.. Além disso, os novos modelos virão com os botões adicionais superiores ZR e ZL, função de prevenção dos efeitos Crosstalk (ou fantasma) nas imagens 3D, slot para cartões micro SD, e compatibilidade com a funcionalidade NFC embutida direto de fábrica.

Por fim, os novos modelos apresentarão ainda um processador CPU mais rápido (e devido a isto, certos jogos só poderão rodar neste modelo), possuirão uma bateria com tempo de uso mais longo, e oferecerão ainda a possibilidade de se trocar a tampa protetora externa do aparelho por outras tampas personalizadas, como uma opção de customização.

O Novo 3DS estará sendo vendido inicialmente em duas cores, branco e preto, e possuirá telas com tamanhos de 9,8 cm para o visor superior e 8,45 para o visor inferior. Já o Novo 3DS XL estará disponível nas cores azul metálico e preto metálico, e possuirá uma tela superior de 12,4 cm e uma tela inferior de 10,6 cm.

Para a estreia do sistema no Japão, será comercializada ainda uma edição especial do aparelho com o jogo Monster Hunter 4 Ultimate que incluirá um acabamento externo baseado no jogo. Um modelo especial do tipo baseado em Super Smash Bros também está previsto para ser disponibilizado em Novembro.

O site oficial do Novo 3DS no Japão você confere aqui, e abaixo estão as primeiras imagens do aparelho.






























..............................................................................................................
Outras notícias:
Vídeos vazados de Super Smash Bros. revelam Shulk, Bowser Jr. e Ganondorf
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire ganham edição especial com estojo metálico na Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário