quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Microsoft confirma que a exclusividade de Rise of the Tomb Raider para o Xbox é temporária

Ontem, a Microsoft anunciou que o novo Rise of the Tomb Raider será lançado de forma exclusiva para o Xbox quando o título fizer a sua estreia ano que vem. No entanto, a empresa confirma agora que esta exclusividade possui uma "duração".


Conversando com o site Eurogamer durante a Gamescom, o chefe da XboxPhil Spencer, informou que a exclusividade do jogo para o console da Microsoft é uma exclusividade temporária, embora ele não tenha revelado por quanto tempo o título estará permanecendo como exclusiva dos consoles Xbox.

"Eu estou com Tomb Raider para ser lançado [nas férias de 2015] exclusivo para o Xbox. O jogo é para Xbox 360 e Xbox One", disse o executivo. "O que eles estarão fazendo com a franquia ao longo termo não cabe a mim. Eu não a controlo. Então eu só posso falar sobre o acordo que eu tenho. Eu não sei para aonde mais Tomb Raider estará indo".

E continuou confirmando que "Sim, o acordo possui uma duração. Eu não a comprei. Eu não sou dono da franquia".

Com a declaração, Spencer confirma também que, conforme havia sido sugerido e indicado anteriormente, Rise of the Tomb Raider estará sendo lançado não apenas para o Xbox One mas também para o Xbox 360.

Ao ser perguntado sobre a duração desta exclusividade, Spencer disse que "Há certas coisas que eu simplesmente não estrei comentando por que se trata de um acordo de negócios entre nós e eles. Obviamente que o acordo possui uma duração. Eu não comprei a IP de forma perpétua".


..............................................................................................................
Outras notícias:
Rise of the Tomb Raider é anunciado pela Square Enix
Rise of the Tomb Raider - Trailer do Anúncio da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário