sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Lara Croft and the Temple of Osiris ganha edição 'Gold Edition' e Season Pass

Square Enix anunciou hoje que Lara Croft and the Temple of Osiris estará sendo comercializado também sob a forma de uma edição física especial chamada Gold Edition que será disponibilizada para todas as três plataformas confirmadas para o jogo.


Lara Croft and the Temple of Osiris Gold Edition incluirá em seu pacote uma cópia do jogo, livro artístico, mapa do mundo de Overworld, uma estatueta de 7,6 cm da heroína Lara, e mais o Season Pass do jogo que também está sendo anunciado hoje. Um preço não chegou a ser anunciado.

Ao que parece, no entanto, na Europa a edição Gold de Lara Croft and the Temple of Osiris será disponibilizada apenas para PC e PS4.

Já o Season Pass dará acesso a todos os conteúdos adicionais futuros que serão disponibilizados para o título, incluindo os conteúdos Icy Death e Twisted Gears Packs. No entanto, no Season Pass não estarão inclusos os conteúdos dos pacotes de pré-venda que estão listados mais abaixo.

Cada um dos pacotes de conteúdos planejados para o jogo oferecerão tombas adicionais para serem exploradas, novos tesouros para serem coletados, e 6 trajes adicionais para os personagens. Adicionalmente, a Square Enix anunciou também itens bônus de pré-venda específicos para lojas e canal de distribuição participantes.

Os jogadores que comprarem o título no Steam ou em outros canais digitais participantes receberão o pacote Hitman Pack, que adicionará trajes e a arma ícone de Hitman aos personagens, elevará o poder de danos das armas e oferecerá bombas mais poderosas.


Já as compras realizadas na loja Amazon virão com o conteúdo adicional Deus Ex Packque adicionará trajes e a arma ícone de Adam Jensen aos personagens, bem como reduzirá o custo dos baús de tesouros em 10%.


Por fim, quem adquirir uma cópia do jogo nas lojas GameStop receberão o pacote Lara Croft Legend Pack, que adicionarão aos personagens vestes baseadas em Tomb Raider: Legend, uma pistola de ouro, e também aumentará o poder de regeneração dos personagens.


Lara Croft and the Temple of Osiris está agendado para ser lançado no próximo dia 09 de Dezembro para PC, PS4 e Xbox One. Abaixo você confere o restante das artes da nova edição Gold Edition.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Lara Croft and the Temple of Osiris - Trailer do Anúncio da E3 2014
Lara Croft and the Temple of Osiris - Videos do Gameplay Cooperativo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário