quarta-feira, 27 de agosto de 2014

[Confirmado] - Kinect passará a ser comercializado de forma unitária sem o Xbox One a partir de Outubro

O site Windows Phone Central publicou ontem uma matéria alegando ter recebido a informação de que a Microsoft tem planos de lançar no mercado um pacote unitário do Kinect sem o Xbox One a partir do próximo mês de Outubro.


De acordo com a publicação, o sensor por movimentos estará sendo comercializado pelo preço de U$ 149 a partir do próximo dia 06 de Outubro primeiramente na América do Norte, com as demais regiões do globo presumivelmente também recebendo o acessório algum tempo depois. 

Atualmente, o acessório Kinect é possível ser adquirido apenas por meio de um pacote em conjunto com o Xbox One. Ambos os aparelhos estavam sendo comercializados exclusivamente de forma conjunta desde a estreia da plataforma em Novembro, mas em Maio deste ano a Microsoft anunciou planos de disponibilizar Xbox One sem o Kinect pelo preço de U$ 399.

Recentemente, a Microsoft também disponibilizou a nova versão do Kinect para Windows pelo valor de U$ 199.

[Atualizado]: A Microsoft confirmou de forma oficial que o Kinect de fato estará sendo comercializado de forma unitária sem o Xbox One a partir do próximo dia 7 de Outubro na América do Norte. O acessório será vendido pelo preço de U$149.99, e o pacote incluirá ainda um código para se baixar o jogo Dance Central Spotlight.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Xbox 360 estará ganhando novo HD de 500GB
Microsoft libera a atualização de Agosto do Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário