terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jogo de Sons of Anarchy é um título para tablets

O novo jogo Sons of Anarchy, que é baseado na série de TV de mesmo nome (ou Filhos da Anarquia no Brasil) e cuja produção havia sido confirmada no começo do ano, se trata na verdade de um título para dispositivos tablet, e não para consoles, revelou o criador do seriado, Kurt Sutter.


Na última sexta-feira, durante uma nova edição de seu programa Kurt Sutter's Intercourse, Sutter informou que o título, que está atualmente em desenvolvimento, será um "jogo para tablet de alta qualidade". Ele disse ainda ter visto uma demo do jogo que, segundo ele, está incrível.

A Gamespot noticia que Sons of Anarchy deverá estar sendo lançado por volta do mês de Outubro, e que Sutter poderá estar revelando maiores informações sobre o projeto, tais como o nome provisório do título e talvez até mesmo algumas imagens, durante o próximo episódio de seu programa que será realizado na próxima sexta-feira.

Também não se sabe ainda qual estúdio está trabalhando na produção do título. Anteriormente no começo do ano, o jogo de Sons of Anarchy chegou a ser descrito pelo produtor como um "jogo de ação e aventura em 1ª pessoa e com gráficos HD".


Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
Infamous: First Light possuirá uma duração de 4 a 5 horas de jogo
Vídeo vazado de Assassin's Creed Unity revela um novo modo de jogo 'Rift'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário