segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Inti Creates anuncia Mighty Gunvolt para o 3DS

A desenvolvedora Inti Creates, que está produzindo o novo Azure Striker Gunvolt e também está colaborando no desenvolvimento de Mighty No. 9, anunciou na última semana o seu mais novo projeto, um novo título chamado Mighty Gunvolt que será lançado neste ano para o 3DS.


Mighty Gunvolt é um jogo de ação e plataforma de visão lateral e feito ao estilo nostálgico dos jogos de 8-bit típicos dos anos 80. O projeto foi descrito como um título bônus digital que será disponibilizado gratuitamente para aqueles que tiverem adquirido Azure Striker Gunvolt - também há planos de lançar o jogo para venda.

Mighty Gunvolt é um projeto derivado de três franquias: Azure Striker GunvoltMighty No. 9, e Galgun, um título que a Inti Creates também está desenvolvendo. Os jogadores estarão podendo escolher jogar com diversos personagens, cada um deles apresentando habilidades e estilos de jogo únicos. Até agora, três personagens foram revelados.

O primeiro é Gunvolt, o protagonista de Azure Striker Gunvolt que terá como habilidade especial um ataque á laser elétrico e também poderá dar saltos duplos. O segundo é Beck, o protagonista de Mighty No. 9 que poderá deslizar por entre pequenos espaços e terá também a capacidade de atingir inimigos à meia altura. E a terceira personagem é Ekoro, que é original do título japonês Galgun e terá a habilidade de pairar no ar e de executar ataques nos inimigos que os fazem se apaixonar por ela e a lutarem ao seu lado.

Além destes, haverá outros personagens secretos escondidos que estarão aparecendo no jogo. O título oferecerá ainda uma jogabilidade típica dos antigos jogos, de forma que os controles estarão sendo limitados apenas pela utilização do direcional digital (D-pad) e de outros dois botões, um para pular e outro para atirar. O jogo inicialmente oferecerá um total de 5 estágios.

Dentre os membros de produção envolvidos no desenvolvimento do projeto estão figuras conhecidas que participaram da produção de franquias clássicas como as séries Mega Man e Mega Man X, incluindo o produtor executivo Keiji Inafune, o diretor Ryota Ito, o produtor Takuya Aizu, e o compositor Ippo Yamada.

Mighty Gunvolt está atualmente previsto para ser lançado a partir do final de 2014 através da loja eShop no Japão, e um preço ainda não foi revelado, mas DLCs estão previstas para serem disponibilizadas. Adicionalmente, o jogo também estará sendo disponibilizado gratuitamente para aqueles comprarem Azure Striker Gunvolt até o dia 19 de Novembro.

Na América do Norte, esta promoção também estará valendo para aqueles que adquirirem uma cópia de Azure Striker Gunvolt entre os dias 29 de Agosto e 28 de Novembro. Planos de disponibilizar o jogo para compra de forma separada ainda não foram divulgados para a região.

O site oficial do título no Japão pode ser acessado através deste link, e abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Yokai Watch está previsto para ser lançado em 2015 no Ocidente
Bravely Second - Primeira amostra do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário