terça-feira, 26 de agosto de 2014

Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir tem data de lançamento anunciada para o Japão

A edição desta semana da revista Famitsu revelou a data de lançamento da nova versão de Etrian Odyssey 2 para o mercado japonês, revelando que Etrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir estará fazendo sua estreia na região no próximo dia 27 de Novembro.


O jogo é exclusivo para o 3DS e estará sendo comercializado pelo preço de 5.980 ienes (6.458 com impostos). A primeira leva de cópias do título estará vindo ainda com um CD de músicas contendo a música tema do jogo e outras faixas selecionadas.

Em adição a isso, a Famitsu também detalhou um novo sistema de cozinhar do jogo, aonde os jogadores poderão utilizar itens e ingredientes coletados ao longo do jogo, incluindo de batalhas vencidas contra inimigos, para preparar mais de 70 tipos de pratos. Você poderá ainda vender sua receita na cidade para levantar dinheiro, e utilizar este dinheiro para desenvolver o vilarejo.

Uma nova personagem de nome Regina também foi apresentada. Ela é neta de um ministro do jogo, e também uma mestre na arte de cozinha. Um outro recurso citado pela revista é o suporte à funcionalidade Street Pass do 3DS, aonde os jogadores poderão trocar itens com outros usuários.

Anunciado no começo do mês pela AtlusEtrian Odyssey Untold II: The Knight of Fafnir é um novo remake do RPG original Etrian Odyssey 2 que está sendo produzido nos mesmos moldes de Etrian Odyssey Untold: Millennium Girl, aonde os jogadores encontrarão também uma nova história e novos personagens.

Uma versão do jogo para os mercados ocidentais ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth tem data de lançamento anunciada para a América do Norte
Bravely Second - Primeira amostra do gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário