quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Escape Dead Island tem data de lançamento anunciada

Deep Silver anunciou hoje a data de lançamento de Escape Dead Island, revelando que o jogo estará fazendo sua estreia no próximo dia 18 de Novembro na América do Norte e no dia 21 de Novembro na Europa para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Anunciado em Julho deste ano, Escape Dead Island é um novo título de "mistério e sobrevivência" single-player em 3ª pessoa que revelará as origens por detrás da infestação de zumbis vista no primeiro jogo da série, e que servirá como uma "ponte crucial" entre Dead Island e o novo Dead Island 2.

O jogo coloca os jogadores na pele de Cliff Calo, que parte em uma viagem junto com seus amigos em direção ao arquipélago de Banoi para filmar "o documentário do século" ao tentar expor os inexplicáveis eventos que ocorreram na Ilha de Narapela.

Conforme já revelado anteriormente, os jogadores que adquirirem uma cópia de Escape Dead Island durante a pré-venda receberão acesso garantido à versão de testes Beta de Dead Island 2 que será disponibilizada no ano que vem. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Escape Dead Island - Logo e 03 novas imagens da Gamescom 2014
Escape Dead Island - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário