segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BlazBlue: Clone Phantasma é oficialmente anunciado para o Ocidente

Arc System Works confirmou de forma oficial que BlazBlue: Clone Phantasma enfim estará sendo lançado no Ocidente, anunciando que o título estará sendo disponibilizado na América do Norte já na próxima quinta-feira desta semana, no dia 21 de Agosto.


O jogo é exclusivo para o 3DS e estará sendo comercializado no formato digital através da loja eShop pelo preço de U$ 5,99 / R$13,99. Informações sobre uma versão para os mercados europeus não foram reveladas.

Lançado em Dezembro de 2012 no Japão, BlazBlue: Clone Phantasma é um jogo de ação e combate que estrela versões em miniatura (chibi) dos personagens da série de luta BlazBlue principal. Os jogadores poderão escolher entre até 10 personagens, e o jogo é dividido em dois modos.

No Story Mode os jogadores jogam através da história de cada um dos personagens, aonde eles precisam desvendar os mistérios dos Clones. Já o Challenge Mode é um modo de desafios aonde você deve lançar para fora dos cenários o maior número possível de inimigos, tentando adquirir a maior pontuação possível.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Fantasy Life tem data de lançamento anunciada para a Europa
Teenage Mutant Ninja Turtles (3DS) - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário